14/10/2012

Cultura oriental

É apenas entrar em redes sociais pra vermos a cultura oriental, animes, músicas, ou bandas.

O K-Pop é aquilo que eu chamo de “chiclete”, eu não curtia muito, mas depois que minhas amigas me mostraram mais um pouco mais, fiquei cantando (enrolando) na sala, no chuveiro. É uma coisa que você não tem o controle, é tão legal que hoje em dia eu penso, como eu não gostava de K- Pop antes ?

Não sou muito fã de animes, mas meus amigos assistem e dizem que é legal, bom, eles são viciados.
Pra quem não sabe o que é animes, é literalmente desenhos animados, é qualquer animação produzida no Japão.

Vamos lá a algumas  bandas  de K-pop:

2ne1



Girls Generation




Suju (ou Super Junior)


Big Bang



TVXQ


e quem quiser saber mais sobre os animes, tem esta página no Facebook que é bem legal :http://www.facebook.com/casadosotakus?fref=ts

Bom é isso, beijos e xau ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário